domingo, 23 de março de 2008

Ele está vivo! Isso é Páscoa!

Jesus morreu por nós e venceu a morte! Se você ainda não o conhece procure informações a seu respeito. Vai ver que ele é maravilhoso e pode tirar você da situação difícil em que se encontra, quer seja ela qual for. Acredite nele! Eu sofria de uma dor intensa atrás do olho esquerdo, durante quase 10 anos passei por vários médicos e cada um dizia uma coisa, primeiro suspeitou-se dos anticoncepcionais e depois que era problema de vista, passei a usar óculos e parei o rémedio. A dor voltou e aí disseram que era coluna, depois sinusite, fiz uma cirurgia para reduzir as estruturas de dentro do nariz que tinham aumentado de tamanho devido a alergia que de uma hora para outra me atacou, só que os exames todos deram negativo e os remédios começaram a me fazer mal e até taquicardia me deu. Fui parar no Cardiologista e também deu negativo mas o coração continuava apertado e acordava com ele disparado. Me mandaram pro Neurologista e a médica me mandou fazer uma bateria de exames e disse que teria que tomar remédios para sempre, todos os dias pro resto da vida. Fiquei indignada e fui pra igreja, não aceitei isso, achei um absurdo e comecei a fazer corrente de libertação, era um encosto malígno e me entreguei nos braços de Jesus e ele me curou. ESTOU CURADA! NÃO SINTO MAIS AS DORES E FIZ OUTROS EXAMES E DERAM RESULTADO NEGATIVO. DEIXEI O MÉDICO DE BOCA ABERTA! JESUS EXISTE E ME CUROU! ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO! JESUS NOS AMA! CONFIEM NELE!

Um comentário:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Que belo testemunho amiga, Glória a DEUS e a JESUS por essa grande benção que voce recebeu e por tôdas que ele sempre nos dá.
Vim conhecer seu blog e vi esse lindo testemunho de fé e do poder de DEUS, me agradou muito.
Seu blog é uma fofura, seus trabalhos lindos , de bom gosto, caprichados, amei tudinho amiga e vou colocar seu link lá no meu prá vir sempre que puder te visitar.
Tenha uma semana muito abençoada.
Beijosssssss
Márcia