terça-feira, 8 de julho de 2008

Cachecol Mostarda

Meninas, fiz esse cachecol para experimentar uma lã nova que não conhecia, o fabricante é Santo Amaro, lá de São Paulo. O nome da lã é Belle e o novelo é de 100g e bem macia e anti-alérgica. O novelo custa apenas R$ 5,20 e tem várias cores lindas. Adorei trabalhar com ela. Rende bastante e desliza nos dedos, utilizei a agulha n° 3.5 de crochê e o gráfico é de um site japonês. O www.photo.163.com
O que vocês acharam?

5 comentários:

Unknown disse...

Eu amei...parece muito fof...não conheço essa la~...vou procurar se tem aqui em Santos.
A cor tbem ficou ótima.
Beijinhos.

Patty Seibt disse...

Olá

Achei seu blog pelo blog da Samanta e vim conhecer, adorei seus trabalhos e suas idéias! Já te linkei pra voltar de novo!

Quando tiveres um tempinho dá uma passadinha em meu blog

bjs e bom final de semana
Patty

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la para participar da Troquinha de Natal que estou organizando, ela tem um prazo bem longo para entrega. Visite o meu blog de "Troquinhas,Mimos,Desafios,..." e veja as regras. Vou ficar muito feliz se você participar, já estamos com 69 inscrições, só falta você, Bjs.

Camila disse...

B-A-B-E-I nesse cachecol!!! Lindo de viver... vc que está sumida hein doninha!!!
Um beijo e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Oi Luciane. Volteeeeei! Estive fora por mais de uma semana, fui descansar um pouco no chalé da minha irmã em Itú, estava um frrrrriiio a noite, mas durante o dia ficava aquele sol gostoso. Aproveitei para adiantar umas encomendas de boinas. Foi por isso que sumi, não deu nem tempo de colocar que ia ficar fora. Vamos ver se esta semana consigo postar novidades. Olha meu e.mail é: eu-janete@hotmail.com. Agradeço muito sua preocupação e seu carinho por querer me fornecer a receita da golinha. Ahhhh, também adorei seu cachecol ficou muito charmoso.
Bjs
Jane