quinta-feira, 3 de julho de 2008

Leilão da Ana


Que felicidade! Nem acreditei quando chegaram as minhas revistas que leiloei no site da Ana. Essa revista da Pingouin é uma das minhas preferidas, a minha tinha se estragado na garagem e fiquei durante muitos anos procurando em Sebos. Olhem só a net me ajudando. Sensacional ter essa revista novamente. Nela tem o modelo da blusa mais complicada e linda que fiz entre as minhas primeiras peças. Se não me engano ela foi a 5° peça que fiz. Vou fazê-la novamente e depois posto. Vão lá no site da Ana, de repente se interessam por algo. wwwanatricotando2.blogspot.com
Aqui embaixo no lado direito tem o link. Um beijo a todas!

4 comentários:

Néa Souza disse...

desejo-te um ótimo fim de semana, bjnhos, espero te agradar com as coisinhas que estou fazendo pra te. bjs

Néa Souza disse...

oi querida como vai???passei para te desejar um bom fim de semana, bjnhos.

Néa Souza disse...

oi querida, olha eu de novo!!!já terminei as duas peças que fiz pra te, agora é só comprar algumas coisinhas extras, mas só irei te enviar no fim do mês, ainda bem que tem muito tempo, vc já pode enviar seu endereço pelo meu email, bjs

Cristiane Moraes disse...

Oi Tiane!!! Obrigada pela visita e comentário. A receita do All Star você encontra nesse blog: http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com Faz um e posta pra gente ver, ok? Bjim e uma ótima semana.