quarta-feira, 2 de julho de 2008

Passo a passo Módulo Bolero Cinza

Olá meninas, até que em fim a conexão está voltando ao normal, lerda como sempre mas funcionando. Tentei colocar o módulo do bolero no gráfico mas achei que algumas de vocês não entenderia na hora de virar o trabalho. Então é melhor mostrar do que tentar explicar. Se alguém não entender é só falar. Vou escrever somente onde acho que possa haver dúvidas, mesmo assim se alguém não conseguir explico.


Comece fazendo 5 correntinhas e feche em anel com ponto baixíssimo
.














Fazer 3 correntinhas para subir e fazer 3 pontos altos. (4 pontos altos no total), 5 correntinhas. Repetir mais 3 vezes. Terminar a carreira com ponto baixíssimo.
























Para a segunda carreira, faça 15 correntinhas e prenda com 1 ponto baixo nas 5 correntinhas após os 4 pontos altos da carreira anterior.















Vire o trabalho e faça 5 pontos baixos.
















Faça 7 correntinhas e prenda na mesma alça, novamente vire o trabalho e faça 5 correntinhas. Olhem bem a foto. Vai ficar 5 vezes esse motivo dentro de cada alça.
























Quando for passar para a próxima alça, tem que fazer 5 correntinhas.















Para a terceira carreira, fazer 3 correntinhas e 4 pontos altos (5 pontos altos), 5 correntinhas (prenda onde mostra a foto)


























Na 4° carreira, ao invés de 5 pontos altos, fazer 1 aumento, então ficam 6 pontos altos. Na 5° carreira também ficam 6 pontos altos.
















Na 6° carreira, a cima dos 6 pontos da carreira anterior é só fazer 3 pontos altos e 5 correntinhas e depois mais 3 pontos altos. Acho que pelas fotos dá para ver bem.

















Aqui os módulos prontos. O acabamento do bolero pode ser visto no zoom mas se surgirem dúvidas é só avisar que eu detalho.



Espero que surjam dúvidas. Aguardo o contato de vocês todas que pediram esse gráfico. Pode ser pelos comentários ou e-mail. Um beijo a todas.

Um comentário:

Néa Souza disse...

que legal, está bem explicadinho, e aí depois vc vai emendar com a própria linha?bj