sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vestido Diferente 3

Olá meninas, estou quebrando a cabeça para fazer esse vestido. Primeiro achei que tivesse verde musgo, meu marido disse que não. Depois não entendi o ponto muito bem, fiz um quadrado e depois percebi que tinha esquecido algumas cores.
No meu monitor parece ser uma coisa e na impressão outra. Quando vocês olharem a foto do que fiz, se perceberem que é outro ponto podem me avisar. Já que comecei esse vou até o fim. Estou aproveitando para usar essas linhas que tinha guardadas. Dependendo do resultado final, faço outro com uma linha melhor. Bom, comecei fazendo uns quadrados e depois fui unindo uns nos outros, no total de 4.


Agora estou subindo e diminuindo para formar as cavas e decote. Acho que está dando certo. O que vocês estão achando? Será que está indo certo? Já quero agradecer a ajuda prestada e dicas da Patty e do dispor da Jane que mais uma vez se prontificou para me dar umas orientações e dicas. Muito Obrigada meninas!
Aguardo os comentários.
Um ótimo final de semana a todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tiane, eu também entendi esta receita do vestido como você. Eu entendi assim: fazer 4 quadrados, deste ponto mesmo que você está fazendo, colocar os 4 em forma de losango, ficando 2 na frente e 2 parte trás, eu já uniria todos e a partir daí começaria a fazer as carreiras de cima em círculo, talvez diminuindo um pouco para fazer as cavas e depois faria a parte de baixo em círculo. Iria experimentar, vez em quando, para ver se não está ficando apertado, e ir aumentando aos poucos para dar o caimento da foto. Parece fácil falando, né? Mas vai fazer, aí é outra história. Coragem amiga, você vai conseguir.
Beijos
Jane